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SAC

Serviço de Atendimento ao Cliente
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Os CENTROS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (CACs) e SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC) iniciaram sua existência como um serviço “a mais” prestado ao cliente.Pesquisas mostram que os clientes mais satisfeitos não são aqueles que obtiveram produtos sem problemas mas aquelas cujo os problemas encontrados em seus produtos foram adequadamente solucionados.

A maior parte dos problemas encontrados são resolvidos com uma comunicação eficiente e todos podem ser bem conduzidos se a utilizarmos.

Todo esse cenário aponta para uma necessidade cada vez maior de se ter uma equipe de SAC bem treinada e preparada para comunicação plena para o cliente.

O Curso

O objetivo do treinamento é habilitar o atendente de SAC a compreender a necessidade do cliente, buscar solução para o problema e prestar esclarecimentos pró ativo quando isso se fizer necessário, quer isso seja feito diretamente com o público ou por telefone.

Como é feito?

Cada conhecimento será abordado em 4 etapas.

Começaremos com uma explicação teórica sobre o tema, explicamos e exemplificamos o exercício proposto, a pessoa faz o exercício depois são discutidos os resultados. Assim você sairá dominando cada técnica apresentada.

Isso assegura uma aplicabilidade prática para o assunto.

Programa

Como tornar a comunicação específica para compreender as necessidades e propor soluções para os clientes
Comunicação precisa, objetiva e eficaz
Como lidar com o emocional do cliente
A motivação para atender as necessidades do outro
Como criar no cliente uma boa imagem da empresa

Público Alvo

O treinamento é dirigido especificamente a pessoas que lidam com atendimento aos clientes em contato direto, telefônico ou eletrônico.

20 vagas por treinamento.

Carga Horária

7,5 horas

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